Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E aquele friozinho na barriga, hein ?

Engraçado como o dia muda quando AQUELA pessoas deixa um simples comentário no Facebook. Um domingo de tédio se torna uma sexta-feira à noite cheia de energia! Inacreditável!
E o sorriso ? Aquele sorrisão? Nooooooossa ... Esqueças as dívidas, os "bad days" ...  Porque o melhor já foi garantido.

Ora, como somos banais e sonhadores a ponto de nem escutar uma palavrinha dita por essa pessoa, é apenas Admirar, Barbar, contemplar!

Ai ai...

E seu eu estou apaixonada ? Eu nego, eu nego até o último instante... mas a cara de babaca é inevitável. E esse ato de negar , talvez, seja o medo de errar de novo , né?!?! E por qual razão eu tenho que fazer tudo certo ?

Vamos arriscar  ?



Um comentário:

  1. menina estou estupefata com seu blog!!!!
    arrasouuuuu bebê!!! parabens beijokinhas
    Rayane

    ResponderExcluir