Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais uma vez ...

Mas uma situação , mais um erro !


Era uma vez, um prefeito de uma cidade maravilhosa que dizia prezar pela saúde e segurança da cidade . Nesse lugar mágico , também havia um governador que dizia lutar pelo direito do cidadão. Bem, isso aos poucos foi se perdendo e a populaçao ,aos poucos , também se perdeu . E assim, essa cidade segue rumo a um mais esquecimento , enquanto outras pessoas choram, sofrem e morrem ! 


Um dia, Rio de Janeiro, eu ainda poderei admirar tua beleza e sabe o que tens a me oferecer. Mas hj, infelizmente, não vai dar. 

Deus o proteja! 


Um comentário:

  1. oiiii minha chuchu !!!
    olha eu estou tentando fazer as mudanças aqui no seu cantinho viu !!!
    não esqueci não
    Beijãoo
    ahhh sim !!! esqueci de falar ja tenho uma idéia para a nossa promoção para divulgar o blog !!!
    beijinhos

    ResponderExcluir