Páginas

domingo, 4 de março de 2012

De Tom, Moraes, Ana, Arlindo & Chico ....







Não sei se vou te amar por toda minha vida
Mas sei que vou sofrer se não amar você...
É Tom e Moraes .. nem tudo vira música, nem tudo é Bossa.
 
Sinto que o amor é mais que o sentimento, é o viver ! Pense numa pessoa que não pode amar... é como uma planta sem água num calor de 50ºC , ela vai morrer a qualquer instante e aos poucos . Concorda?

Queria eu ter a certeza do Tom , olhar uma pessoa e saber que vai amá-la por toda a vida , a cada instante e sofrerá apenas a espera de viver ao lado da pessoa amada(você).
É claro que estou pensando em você agora, assim como pensei ontem, pensarei amanhã e durante toda a semana!

Tentei aparentar frieza até o último instante, o instante, porém, numa chegou e eu já me rendi.

O amor é mais ou menos isso : Sofrer, sorrir demais, sofrer, sofrer, sofrer ... e depois a gente não quer mais amar, mas acontece que saímos por aí e ai lárará liriri parará ... o amor nos pegou .

Não é bem assim ? 





Um comentário:

  1. Olá, passei para retribuir sua visita.
    Gostei do texto e concordo que o amor é viver!
    Beijos

    http://afaceirice.blogspot.com

    ResponderExcluir