Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Por entre outras coisas

O que é estar à toa ?


Acertou quem disse : Ora bolas, fazer nada ... 
Parece lógico mas vai além disso. Estar à toa pode ser estar sem compromisso, mais leve, livre e solto.
No momento, eu estou muito compromissada com os estudos e trabalho, nada mais. E na verdade, tudo que eu mais queria era estar com os meus familiares, amigos e vida.(Acho que todos querem uma suavidade dessas, não é ?)
Estive pensando ...eu preciso de mais compromisso?Não , mas adooooooooooooro mantê-los em minha vida.Quanto mais, melhor! Você deve pensar que eu tô maluca, saindo dos eixos ... eu explico:Podemos nos encher de afazeres bons ou ruins. EU QUERO OS BONS!!! (Aqueles que sorrimos e vivemos bem rodeado deles. 
Quem gosta de se manter sem nada ou ninguem não sabe o que é/como é bom viver , agir, questionar e interagir.


E assim eu prefiro viver ...

2 comentários:

  1. ahhh quem é que não gosta de fazer nada??? eu amo !!
    Mais a rotina de trabalho e tarefas vamos ser sincera é uma delicia!!! eu adoro minha rotina !!
    beiocas

    ResponderExcluir