Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fazer valer a pena é preciso !

Como existem pessoas infames nesse universo , viu ! Nunca imaginei encontrar pessoas tão ... tão assim : Insignificantees. Mas sou "FINA" e mantenho o sorriso e a simpatia onde quer que eu passe (e por quem eu passo)
Por que ser irritante, grosseiro? Qual o objetivo certeiro em machucar os outros , hein ? Eu acho que a Chatice aguda e super na moda ,agora, é a falsidade, como pode né? --"
Eu nunca, mas nuuuuunca acordei um dia pensando em prejudicar alguém. Isso é um perda de tempo! E por que nao dormir em paz?!?!

Pense 100000000 vezes antes de pensar em destruir uma pessoa , pelo simples motivo de que tudo que vai (...) , não é ?#fikdik

3 comentários:

  1. LINDA MENSAGEM .... EM !!!!!!!!!
    FAZENDO UMA VISITINHA E GOSTANDO DO VEJO ...LEGA SEU BLOG ...JÁ ESTOU TE SEGUINDO E ESTAREI TE ESPERANDO MEU CANTINHO TAMBÉM ....BJ DA SUSU
    http://artesusu2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a mais pura verdade!
    Tem pessoas que tem o prazer de serem chatas, grosseiras e prepotentes. Um horror!
    Adorei seu cantinho!
    Conheça o meu:http://blogdmulheres.blogspot.com

    um bjo, sheyla.

    ResponderExcluir
  3. oiii chuchu passando aqui para dizer que tem presentinho para vc la no meu cantinho beijinho !!!

    ResponderExcluir