Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Haja consumismo !


















Nada como sentir o gostinho da felicidade depois de um :Pronto!Eu comprei!
Os Homens Jamaaais entenderão isso, mas comprar coisa é uma TERAPIA .
 Estive numa loja de biquínis em pleno "pré-carnaval", shopping e verão; uaaaaaal ..onde eu estava com a cabeça quando decidi fazer isso ? Todas as mulheres da região e mais um pouco de outra cidade , eu disse T-O-D-A-S estavam lá! A necessidade de comprar 4,5,7 até 10 pares de biquínisnao pode ser algo normal (10 pares ?!?! )

Vale a pena? Claaaaaro. independentemente da dívida é sensacional consumir. Você se sente no mundo, de volta a vida. E digo mais: Se Adele tivesse feito umas comprinhas antes de escrever qualquer música ... já era .. ! Rs

OBs : Aproveitem sem culpa , meninas! ;*

Um comentário:

  1. hahahahaha... é comprar e bom demais mesmo
    eu sou uma que amooo comprar simmm amo lojas RENNER C&A... hahaha acho coisas baratas e na moda.. mais sapatos são minha dadiva rsrsrs compro sim ate 12 pares ... aff só tenho 2 pés.

    beijosss lhe adoro muitooo

    momentoparaserlembrado.blogspot.com

    ResponderExcluir